Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2014

Gisele Bündchen desembarca com a filha em São Paulo
Modelo, que vai participar do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira, 1.
Gisele Bündchen desembarca com a filha em São Paulo
Foto: ego.globo.com

Gisele Bündchen já está no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week. A modelo, que é a estrela do desfile da Colcci, que acontecerá na quarta, 2, desembarcou em São Paulo com a filha na manhã desta terça-feira, 1.

Vestindo jeans e camiseta bem cavada, Gisele deixava parte do sutiã à mostra e completava o look usando chapéu. Sempre cuidadosa com a pequena Vivian, ela levava a menina no colo e tentava protegê-la do assédio dos fotógrafos que já a aguardavam no saguão do Aeroporto de Guarulhos.

Descalça e com uma roupinha bem confortável para o voo, a menina, de 1 ano e três meses, chegou com carinha de sono, usando chupeta e carregando seu bichinho de pelúcia. Após deixar o aeroporto, Gisele postou uma foto com a vista de São Paulo e falou com seus fãs em rede social. "Bom dia, Brasil! Sempre tão bom estar de volta", comemorou a modelo.
Vivian é fruto do casamento de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal tem mais um filho, Benjamin, de 4 anos. O atleta e o menino não acompanharam a top e a filha na viagem.

No último sábado, 29, Gisele e Tom apareceram elegantes ao irem sem as crianças para um jantar em Boston. Na semana passada, a família passou por um susto. A casa tríplex onde eles moram escapou por pouco de um incêndio que atingiu imóveis vizinhos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir