Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2014

Alvo de críticas, namorada de Thor Batista desabafa: "Pensei em desistir"
Paola Leça conta que se assustou com os comentários de que estaria com o filho de Eike Batista apenas por dinheiro e fama: "Fiquei mal, chorei muito"
Alvo de críticas, namorada de Thor Batista desabafa:
Foto: ego.globo.com

Paola Leça, 23 anos, conta que ficou muito assustada quando seu namoro com Thor Batista se tornou público e críticas envolvendo seu nome começaram a surgir. "As pessoas começaram a falar que eu queria me aproveitar dele, pessoas que eu nunca vi na vida". Recém-formada em Jornalismo, a morena - que está namorando o filho de Eike Batista há pouco mais de um mês - conta que chegou a cogitar a possibilidade de não levar o relacionamento adiante.

"Fiquei mal, chorei muito, pensei em desistir. Pensava: "O que eu fiz para estarem me martelando tanto?". Aí depois eu parei para pensar, conversei com algumas pessoas que me explicaram que é o preço que a gente paga por namorar uma pessoa pública. Agora sei que o importante é que quem está perto de mim sabe que eu não sou aquilo que estão falando, quem me ama de verdade sabe quem eu sou", desabafa.

Planos para o futuro

E a jornalista se derrete ao falar do namorado: "Ele é cavalheiro demais, gosta de mandar flores, abre a porta do carro. Thor é aquele cara à moda antiga. Eu estou apaixonada e ele, também. Liga para dizer: "Já falei hoje que te amo?", manda mensagem no whatsapp, é muito carinhoso. Não é nada disso do que as pessoas falam. Elas rotulam: mulher bonita não tem nada na cabeça e homem rico só quer ficar com todo mundo. Mas não é assim. Estamos muito felizes".

Com relação ao futuro, a morena diz que não faz planos: "Estamos deixando as coisas acontecerem, tudo tem o seu tempo". Sobre os sogros, Paola conta que apenas conheceu Eike: "Ainda não tive oportunidade de conhecer a Luma (de Oliveira) pessoalmente. O Thor fala pra mim: ‘Meu pai te adora porque você me faz feliz’. É muito bom ouvir isso".

A morena diz ainda que não quer ficar conhecida apenas como a namorada do filho de Eike Batista. Com o diploma na mão, Paola deseja seguir na carreira de Jornalismo: "Quero trabalhar como repórter e, futuramente, na TV. Sonho em um dia apresentar um programa. O Thor me apoia para eu trabalhar na minha área, estudar, investir na carreira. Eu quero um homem que me apoie profissionalmente".

A paixão por trabalhar com câmera começou ainda quando criança. Dos 7 aos 18 anos, Paola morou em Barcarena, interior do Pará, e começou desde pequena a fazer trabalhos como modelo: "Meu pai foi transferido pela empresa onde trabalhava e a gente morou lá por 11 anos. Fiz trabalhos como modelo, em eventos. Sempre gostei de passarela, fotografia, televisão e minha mãe sempre me apoiou, ela sempre está comigo em todos os trabalhos".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir