Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2014

Entrevista: Clara palpita sobre crise no casamento: "Porque eu gosto da Vanessa"
Nem mesmo na coletiva com os jornalistas, Clara e Vanessa se separaram. Sentadas uma ao lado da outra, a dupla, mais conhecida como #ClaNessa, comentou o relacionamento dentro da casa e a experi�ncia no BBB14.
Entrevista: Clara palpita sobre crise no casamento:
Foto:g1.globo.com

Clara comenta que tentou preservar o filho, j� que se exp�e muito por conta do trabalho, e por isso justifica n�o ter falado tanto do pequeno Max l� dentro. E falando em fam�lia, a loira declara sobre seu casamento: "A gente vai conversar. O que acontece no Big Brother � muito intenso. S� quem est� l� dentro para saber. Estou ouvindo muitas coisas, mas eu s� vou ter uma posi��o quando eu conversar com ele".

Como a Clara reagiria se fosse ao contr�rio, se o marido dela ficasse com um homem? A loira responde: "Ele j� me conheceu assim. Eu me abri com ele desde o come�o, falei que eu gostava de ficar com mulheres. J� fiquei com mulheres at� na frente dele e nunca tinha acontecido dele ficar com ci�mes. Mas talvez, por desta vez eu realmente gostar da
Vanessa, eu entendo que ele possa estar bravo comigo, mas a gente vai conversar".
Sobre um poss�vel trio amoroso com Clara e o marido, Vanessa n�o d� muitas pistas: "Eu n�o sei, a gente tem que conversar, at� porque eu n�o conhe�o ele pessoalmente, eu vi s� por foto e ele � bem gatinho, mas tem que conversar, n�o � s� a beleza f�sica que me atrai, s�o outras coisas tamb�m".

Quando disseram a Clara que ela foi apontada como gostar mais de Vanessa do que o contr�rio, a empres�ria disse: "Eu n�o senti isso, mas, mesmo que ela n�o me correspondesse, eu teria a tratado do mesmo jeito. Eu me entreguei. Vivi cada dia como se fosse o �ltimo ali dentro. Cada dia eu me dedicava a ela e tentava fazer com que a conviv�ncia l� fosse a melhor poss�vel porque eu gosto muito dela".

A grande campe� ainda comenta que pretende voltar aos estudos de veterin�ria. "Eu j� tinha esse projeto de fazer uma cl�nica veterin�ria 24 horas para comunidade carente porque interna��o de um animal � muito cara, j� me atolei em d�vidas, n�o sei nem se o meu nome est� limpo mais, nosso objetivo � esse, ajudar a comunidade carente que tem algum animalzinho. E comprar uma ch�cara para levar meus oito filhinhos de patas, levar minha fam�lia tamb�m e voltar a estudar veterin�ria porque eu n�o tinha condi��es antes", fala.

Vanessa tamb�m revela sobre seu envolvimento com outra mulher. "Sempre gostei de mulheres e homens", conta. A campe� descarta um envolvimento com Slim fora da casa. "Ele n�o me atrai", disse.

No entanto, a mais nova milion�ria do Brasil j� tinha visto Clara antes e a descreve como uma "diva": "Eu j� vi em balada, eu tinha amigos em comum, eu lembro muito de um anivers�rio meu ter conversado com um amigo sobre ela, tinha visto ela em uma balada em S�o Paulo. Depois eu pedi para adicion�-la em uma rede social, mas ela n�o me adicionou.
A� quando eu encontrei aqui, eu n�o acreditava".

Vanessa ainda comenta sobre sua op��o sexual: "Meu primeiro beijinho foi com uma menina, uma amiga minha, depois eu comecei a namorar alguns caras, fiquei com meninas... Enfim, nunca tive uma prefer�ncia".

Clara ainda n�o sabe se voltar� a fazer v�deos para a internet e a �nica certeza por enquanto � a escolha entre Brasil e Estados Unidos: "Com certeza eu vou ficar aqui".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir