Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2014

Clara e Vanessa se beijam em saída de festa: "Parceria selada"
Terceira colocada e vencedora do "BBB 14" ficaram um pouco mais de uma hora em festa que reuniu ex-participantes na Zona Oeste do Rio.
Clara e Vanessa se beijam em saída de festa:
Foto: g1.globo.com

Na madrugada desta quarta-feira, 2, Clara Aguilar e Vanessa Mesquita se beijaram em saída de festa. "Parceria selada", disse Clara. A terceira colocada e a vencedora do "Big Brother Brasil 14" ficaram um pouco mais de uma hora em festa que reuniu ex-participantes do programa na madrugada desta quarta-feira, 2, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ao que tudo indica, Vanessa e Clara pretendem manter o relacionamento iniciado na 14ª edição do "Big Brother Brasil" fora do confinamento. A vencedora do programa contou ao EGO que pretende se casar com Clara. "Vou levar a Clara para Las Vegas, nos Estados Unidos. Pretendo me casar com ela lá", contou.

A terceira colocada do reality show prontamente aceitou: "Aceito, claro! Eu já morei lá e nunca pensei em casar... Mas com a Van pode rolar com direito até a Elvis Presley", disse com bom humor.

Marcelo Zagonel, Tatiele Polyana, Roni Mazon, Bella Maia, entre outros, se divertiram na festa. Vanessa, vencedora do reality show, e Clara, terceira colocada, também trocaram beijos calientes na comemoração.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir