Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2014

Clara sobre affair do marido: "Ele me ama e fez o que fez para me proteger"
Sister n�o escondeu que tem um relacionamento aberto e que pode ficar com Vanessa tamb�m: "N�o sei o que vai ser agora, mas tem muito amor"
Clara sobre affair do marido:
Foto: gshow.globo.com

O BBB14 chegou ao fim, mas o casal "Clanessa" ainda vai render muita hist�ria. Com a mesma roupa desde a sa�da da casa, a ex-sister Clara contou no Mais Voc� que ainda vai conversar com o marido. "Est� tudo bem, mas j� ouvi algumas coisas, que meu marido estava um pouco bravo comigo. N�o consegui conversar muito com ele, mas acho que vai ficar tudo bem, ele me entende e sabe que era um sonho meu estar l�. Posso t�-lo magoado, mas pretendo conversar ainda", disse ela, que ressaltou que conseguiu breves palavras do marido. "Quero ouvir a parte dele, mas consegui ouvir dele que ele me ama e fez o que fez para tentar me proteger, pois poderia ser eliminada por ser casada", ressaltou a modelo sobre o boato de que ele estaria circulando com uma nova namorada.

Clara, que tem um filho pequeno com o marido, n�o escondeu que tem um relacionamento aberto com o parceiro e que pode se relacionar com Vanessa tamb�m. "A gente vai continuar do mesmo jeito, como na casa. Ficamos amigas e "fic�vamos" quando dava vontade. Aqui fora vai ser da mesma forma", comentou. "N�o � que vamos assumir um namoro, n�o sei o que vai ser agora. Mas tem muito amor", disse ela sobre Vanessa, que mandou um recado para a sister ap�s saber que era a milion�ria da vez. "Clara, sempre te achei linda e maravilhosa. Sempre me mantive orgulhosa, mas eu te amo muito e quero voc� para o resto da minha vida. Eu te amo muito!", declarou a defensora dos animais. "Eu tamb�m quero ela na minha vida para sempre", retribuiu Clara.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir