Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2014

Renato Aragão recebe alta de hospital do Rio
Humorista foi internado no dia 26 de março para tratar infecção urinária. Ele voltou a ser hospitalizado pouco depois de se recuperar de infarto.
Renato Aragão recebe alta de hospital do Rio
Foto: g1.globo.com

O humorista Renato Aragão recebeu alta médica às 11h desta quarta-feira (2), informou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, após internação para tratamento de uma infecção urinária com antibiótico venoso. De acordo com boletim, ele estava clinicamente bem em torno do horário, retomando à sua vida social, profissional e familiar.

O ator voltou a ser internado no sábado (22), no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. No entanto, foi transferido para o Hospital Samaritano às 14h do dia 26.
Um exame de sangue constatou que ele estava com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

"Não me leve agora"

Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentifo medo da morte.

"Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent", lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos. O eterno Didi, que alegra o Brasil há mais de 50 anos, se emocionou ao lembra do risco da morte. "Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: "meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer"", revelou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir