Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Homem é preso suspeito de estuprar jovem em prédio em construção
Crime aconteceu em Jaraguá do Sul e vítima precisou ir ao hospital. Andarilho disse à polícia que suspeito estuprou outras pessoas no local.
Homem é preso suspeito de estuprar jovem em prédio em construção
Foto: g1.globo.com

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O crime foi testemunhado por um andarilho, que disse à polícia que a mulher não havia sido a única vítima do suspeito. O estupro ocorreu no final da noite de quarta-feira (2).

A vítima contou à Polícia Militar que caminhava pela rua quando foi agarrada pelo homem, que a agrediu e sufocou. A jovem foi levada para um prédio em construção e estuprada. Após o crime, ela precisou de atendimento médico e deu entrada no pronto-socorro do Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Em seguida, a PM iniciou as buscas pelo suspeito. Não muito longe do local do crime, os policiais viram um homem com as características descritas pela vítima. Ele caminhava calmamente, conforme a corporação. Durante a abordagem, o homem reagiu e foi detido com o uso da força.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi reconhecido pela vítima. No local do crime, estava um andarilho de 54 anos, que testemunhou o estupro. Ele disse aos policiais que a jovem não seria a primeira vítima que o suspeito levava ao prédio em construção. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir