Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Trio é preso com armas e bomba após denúncia, em Colinas do Tocantins
Suspeitos estavam escondendo armas e uma bomba caseira no carro.
Trio é preso com armas e bomba após denúncia, em Colinas do Tocantins
G1

Três homens foram presos em flagrante na tarde dessa quarta-feira (2), em Colinas do Tocantins, a 274 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um veículo onde escondiam armas de fogo, munições, uma bomba de fabricação caseira, facas e acendedores de fogo.
Os suspeitos foram identificados como sendo Delmir Fidelis Rosa, 22 anos, Leandro de Sousa Nascimento, 23 anos, e Reginaldo Gomes da Silva Leite, 23 anos.
De acordo com a PM, os policiais chegaram ao trio após receber uma denúncia anônima. O denunciante informou à PM sobre as atitudes suspeitas dos três homens que estavam próximos a uma churrascaria da cidade, localizada na BR 153.
Através das informações, os policiais conseguiram encontrar o carro suspeito. "Durante a abordagem e busca veicular os policiais militares encontraram embaixo dos bancos diversos materiais ilícitos entre eles duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 com dez munições intactas e um revólver de calibre 38 com seis munições intactas", informou a PM em nota.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. O trio foi autuado em flagrante pelo porte de armas de fogo.

Trio é preso com armas e bomba após denúncia, em Colinas do Tocantins


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir