Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Polícia pede ajuda de testemunhas de acidente no AM; 6 já foram ouvidas
Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixou 15 pessoas mortas.
Polícia pede ajuda de testemunhas de acidente no AM; 6 já foram ouvidas
G1

O delegado Luiz Humberto Monteiro, da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), já ouviu seis pessoas sobre o acidente entre um caminhão e um micro-ônibus que deixou 15 pessoas mortas em Manaus. O passageiro do caminhão prestou depoimento nesta terça (2). Ele declarou à polícia que o motorista Ozaías Costa de Almeida, de 36 anos, estava em alta velocidade. Segundo o delegado, a versão dele é importante para explicar o que pode ter acontecido no veículo antes da batida, mas a polícia espera contar com a ajuda de populares para concluir a investigação do caso.
No depoimento, conforme o delegado responsável pelo caso, o passageiro do caminhão afirmou que o motorista Ozaías estava em alta velocidade momentos antes do choque e que chegou a pedir para que o colega de trabalho reduzisse a velocidade. Os dois saíram da sede da empresa situada na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte, com destino à Djalma Bastita, na Zona Centro-Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h50.
"Ele contou que eles vinham conversando normalmente. E que na altura do Clube Municipal, o celular do passageiro tocou, ele atendeu e ficou conversando com um amigo. O caminhão subiu o viaduto [próximo à Rodoviária] e, na descida, pegou velocidade, foi quando ele afirmou ter falado para que o motorista diminuísse a velocidade, justificando que eles não estavam atrasados", disse o delegado.Polícia pede ajuda de testemunhas de acidente no AM; 6 já foram ouvidas


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir