Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-04-2014

Veja os melhores momentos da festa da programação da TV Globo
Assista ao vídeo e saiba tudo o que rolou com as estrelas nesse grande evento. Exibição é nesta quinta, logo depois de Em Família
Veja os melhores momentos da festa da programação da TV Globo
Foto: gshow.globo.com

Elenco, apresentadores e convidados especiais se encontraram em São Paulo na noite desta quarta-feira, 02/04, para assistir ao show do vem_aí, que lança nova programação e logomarca da TV Globo e será exibido nesta quinta, 03/04, logo depois de Em Família.

Alguns dos melhores momentos dos bastidores da festa você pode conferir no vídeo ao lado.
Todos aproveitaram para colocar o papo em dia nos bastidores e ainda curtir as atrações do evento. Muitos deles se empolgaram com o 360º, onde as câmeras captavam o look completo do dia. Os "selfies" também estavam em alta. Poucos momentos antes de começar a apresentação, Cláudia Abreu, Murilo Benício e outros atores se divertiram com a nova moda.

Grazi Massafera foi uma das estrelas da noite e chegou a revelar em um papo descontraído que deseja ter mais filhos. "Agora eu tenho que encontrar o pai", disse, bem-humorada.
Confira os cliques dos bastidores e dos melhores momentos da festa do vem_aí
Já Bruna Linzmeyer, uma das protagonitas da nova trama das 18h, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e prevista para estrear dia 7 de abril, levou a magia de Meu Pedacinho de Chão para o palco do vem_aí.

Enquanto isso, Rodrigo Simas dava uma de "correspondente do Gshow" e clicava a festa ao lado da amiga Juliana Paiva.

O apresentador Pedro Bial, que mal acabou de sair do Big Brother Brasil, também não deixou de dar uma conferida no vem_aí. "O BBB acabou, mas o reality show continua", disse Bial. Mariana Rios elogiou tudo que viu. "É um vício, você quer saber de toda a programação".

A nova marca da Rede Globo também teve destaque, anunciada por Tony Ramos no palco do evento. Um vídeo mostrou a evolução da marca desde sua criação. Na plateia, Hans Donner, criador da logomarca, assistiu a tudo e foi aplaudido por todos.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir