Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-04-2014

Glória Pires se assusta com barata ao chegar para festa de casamento
A atriz foi "recepcionada" pelo inseto na rampa principal que dá acesso ao salão nobre. Coube a um convidado eliminar a "penetra".
Glória Pires se assusta com barata ao chegar para festa de casamento
Foto: ego.globo.com

Ao chegar para a festa de casamento de Maíz de Oliveira e Tato Navega, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 4, no Museu de Arte Moderna do Rio após a cerimônia religiosa na Igreja São Francisco de Paula, Glória Pires teve um recepção no mínimo inusitada. A atriz foi "atacada" por uma barata na rampa de acesso para o salão nobre do museu.

Enquanto a barata driblava os convidados, incluindo os membros da família de Glória, cada um se protegeu do inseto asqueroso da maneira como podia. A atriz veterana sacudia os panos do seu vestido enquanto o marido, Orlando Morais, se refugiava em um local mais afastado da cena.

Coube a um dos convidados salvar Glória matando o inseto com um pisão fprte e determinado. A aparição da barata na rampa gerou gritaria por parte das convidadas. Constrangidos, os funcionários que estavam organizandoo o cerimonial pediram desculpas para todos que seguiram com a novidade para o salão principal.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir