Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-04-2014

Tatiele Polyana e Roni esquentam o clima de romance pós-BBB
“Ainda não aconteceu da maneira que a gente quer”, diz a loura sobre a noite de amor intensa que ainda pretende ter com o namorado após meses de confinamento
Tatiele Polyana e Roni esquentam o clima de romance pós-BBB
Foto: ego.globo.com

O clima esquentou nas sessões de fotos para QUEM entre Roni e Tatiele Polyana. Com direito a carícias, abraços apertados, mordidinhas ao pé do ouvido e olhares apaixonados, o casal que se formou dentro do Big Brother Brasil 14 posou como gostariam de estar: debaixo do edredom, no chuveiro e até na piscina de um hotel. "Já dormimos juntos, mas não da maneira como a gente quer", conta a Miss Cianorte 2011 referindo-se ao momento a sós que ainda não teve com o namorado, devido a agenda lotada de compromissos desde que saíram da casa.

Distância é palavra que não pretende fazer parte da vida dos dois. Apesar de estar em São Paulo e Poly voltar para sua cidade natal, Porto Alegre, depois de uma estadia de 5 meses na capital paulista, Roni segue firme na relação. "Namorar à distância não dá. Nesse começo vai ser complicado a gente se encontrar como antes, mas daremos um jeitinho. Vamos com calma que tudo se resolve. A Poly tem que voltar para casa e conversar com a família dela", diz.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir