Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 05-04-2014

Homem é amarrado por pedestres após tentativa de roubo em Niterói, RJ
Natan Neves, de 22 anos, foi preso em flagrante por roubo. Populares contaram que o suspeito já praticou outros furtos na região.
Homem é amarrado por pedestres após tentativa de roubo em Niterói, RJ
Foto: g1.globo.com

Um homem foi amarrado com uma corda por populares após tentar assaltar uma jovem no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (4). Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado como Natan Neves, de 22 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). O caso foi registrado na 76º DP (Niterói).

O internauta Fabiano Castellar Pereira fez imagens do suspeito amarrado e contou ao G1 que pessoas que trabalham na região o reconheceram de outros furtos. Mande vídeos e fotos também através do VC no G1.

"Quando eu cheguei lá ele estava amarrado, mas os policiais militares soltaram ele quando chegaram. Parece que ele roubava na região há tempo", contou o cinegrafista Fabiano Castellas Pereira.

Em 31 de janeiro, um adolescente de 15 anos foi preso com uma tranca de bicicleta, pelo pescoço, a um poste no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. O menor foi encontrado sem roupas por um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para soltar o jovem e o encaminhou ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

A artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, que chamou os bombeiros e a polícia, postou uma foto da cena na internet. Segundo mensagens recebidas por ela na postagem, o menor seria um assaltante conhecido na região.

No dia 5 de março, um jovem de 16 anos suspeito de arrombar um trailer foi encontrado amarrado em um poste em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, segundo informações do 40º BPM (Campo Grande). O caso aconteceu na localidade conhecida como São Vitor. Houve outro caso semelhante na Taquara, na Zona Oeste.

Um adolescente foi amarrado a um poste na Travessa Doutor Cesar Cople, no Jardim Icaraí, em Niterói, no dia 11 de março. Segundo relato do analista de sistemas Luiz Adilson, de 33 anos, através do VC no G1, o suspeito foi detido por um taxista e por outro homem após roubar a bolsa de uma mulher na região.

De acordo a Polícia Civil, dois menores de bicicleta roubaram os pertences de duas mulheres que saiam de uma academia na Rua Lopes Trovão, mesmo bairro que foram detidos. As vítimas começaram a gritar e foram socorridas por um homem que saia da academia e conseguiu deter um dos menores, acrescentou a polícia.

Ainda segundo informações da 77º DP (Icaraí), o aluno da academia e um taxista seguraram o adolescente até a chegada da Polícia Militar, que conduziu todos até a unidade policial. A polícia afirmou que o menor foi autuado por fato análogo ao crime de roubo e foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir