Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Motorista cochila e atropela mulher em calçada de João Pessoa
Atropelamento ocorreu no Rangel, no início da manhã de segunda-feira. Condutor assumiu que dormiu ao volante e prestou socorro à vítima.
Motorista cochila e atropela mulher em calçada de João Pessoa
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 39 anos foi atropelada no início da manhã desta segunda-feira (7) no bairro do Rangel, em João Pessoa, após um veículo subir a calçada. De acordo com o próprio condutor do carro envolvido no acidente de trânsito, Adelcídio Soares de Oliveira, o atropelamento ocorreu porque ele cochilou ao volante. O motorista permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.

A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima deu entrada no hospital por volta das 8h30 de segunda e às 10h ainda passava por procedimentos médicos. De acordo com a assessoria da unidade, o estado de saúde da mulher deve ser informado por volta das 11h.

Adelcídio Soares comentou que havia passado a noite acordado e por isso dormiu ao volante.

"Passei a noite na casa de um amigo fazendo umas edições de vídeo e a gente dormiu tarde e saiu de lá por volta das 7h. Aí eu cochilei no volante e só percebi que tinha subido na calçada depois. Não percebi que tinha batido nela. Imediatamente parei o carro e fui prestar socorro", relatou.

Ainda de acordo com o motorista, na espera do atendimento do Samu pessoas que passavam pelo local ajudaram no socorro da mulher atropelada. "Um bombeiro que mora próximo [do local] do acidente realizou os primeiros atendimentos, uma técnica em enfermagem também passou e prestou socorro", completou.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir