Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

"Meu vestido é antigo", garante Ana Maria sobre vestido usado em festa
Apresentadora participou de evento que destina recursos à pesquisa da AIDS

Foto: gshow.globo.com

O evento da Ong AmfAR (The Foundation for AIDS Research), que destina recursos à pesquisa da cura e tratamento da Aids, movimentou São Paulo no último final de semana. Com presenças internacionais como a da atriz Sharon Stone, a noite de gala reuniu estrelas nacionais como Cauã Reymond, Luiza Brunet e Ana Maria Braga! Ao passar pelo tapete vermelho do evento, a apresentadora do Mais Você foi alvo de muitos flashes e elogios à boa forma. Ela não perder a oportunidade e explicou a escolha da roupa para Bruno Astuto, na Casa de Cristal.

O look da anfitriã das manhãs da Globo foi um dos mais comentados da noite. Ana usou um longo preto com transparência na barriga. Sobre a escolha do vestido, ela explicou que a peça já tem uma história com ela e que há muito tempo esperava a oportunidade de participar do evento. "Esse vestido é meu e tem uma história. Não achei nem que servia mais", revelou. A recepção calorosa surpreendeu a apresentadora. "Estava todo mundo transparente lá e é tendência, aprendi com o Bruno aqui no Mais Você", brincou Ana.

O colunista Bruno Astuto ressaltou sobre a apresentadora: "Sharon Stone passou, mas quando Ana Maria chegou foi sucesso", disse ele ao mostrar a imagem do público aplaudindo a apresentadora.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir