Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Manifestação na obra do Parque Olímpico tem tiros e trânsito fechado
Operários ocupam as duas vias da Avenida Abelardo Bueno, um dos principais acessos à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, após dois disparos durante confusão
Manifestação na obra do Parque Olímpico tem tiros e trânsito fechado
Foto: globoesporte.globo.com

A greve dos operários das obras do Parque Olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro 2016 teve, no início da manhã desta segunda-feira, seu capítulo mais tumultuado até o momento. Durante a manifestação, trabalhadores e seguranças do local se confrontaram, e dois tiros para o alto foram disparados – os autores não foram identificados e não há informações sobre feridos. Após o incidente, os funcionários da construção se dirigiram para a Avenida Abelardo Bueno e fecharam o trânsito nos dois sentidos da via por cerca de 40 minutos.

Isso não pode acontecer. Estamos aqui lutando pelos nossos direitos, querendo melhoria. Não tinha ninguém quebrando nada. Estávamos gritando palavras de ordem, mas sem machucar ninguém e nem fazer bagunça. E de repente, não sei de onde, surgiu uma pessoa armada, acho que segurança, não sei, e deu um tiro para o alto, na confusão. Estão dando tiro em trabalhador - disse um dos operários que acompanhou tudo de perto, mas preferiu não se identificar.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir