Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2014

Um mês após desaparecimento de avião malaio, famílias fazem vigília
Voo da Malaysian Airlines sumiu em 8 de março com 239 pessoas a bordo. Nesta segunda, Austrália disse ter captado novos sin
Um mês após desaparecimento de avião malaio, famílias fazem vigília
Foto: g1.globo.com

Cerca de 50 pessoas acenderam velas na noite desta segunda-feira (7) em Kuala Lumpur, na Malásia, para marcar o aniversário de um mês do desaparecimento do jet MH370, avião da Malaysia Airlines que sumiu no Oceano Índico e até agora não foi encontrado. Na manhã desta segunda, autoridades australianas anunciaram em coletiva de imprensa que novos sinais foram detectados na área de buscas pelo avião, que desapareceu no dia 8 de março, com 239 pessoas a bordo.

Um equipamento da Marinha americana capaz de detectar sinais de caixas-pretas está sendo usado nos trabalhos para achar destroços do voo MH370. O aparelho é transportado pelo navio australiano Ocean Shield e, até agora, recebeu dois sinais que são consistentes com a caixa-preta de uma aeronave.

A vigília da noite desta segunda-feira foi feito em apoio aos familiares dos passageiros e da tripulação, que já começaram a receber a indenização de seguradoras da China.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir