Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2014

Homem é morto a facadas em Manaus e polícia suspeita de vingança
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigará o caso. Crime aconteceu na noite desta segunda (7), no bairro Nossa Sª de Fátima.
Homem é morto a facadas em Manaus e polícia suspeita de vingança
Foto: g1.globo.com

Um homem de 19 anos foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (7), no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. Segundo informações de testemunhas, William Maciel Silva foi morto por vingança.

A tia de Willian, Irineia Ferreira Nascimento, de 55 anos, disse que viu o rapaz pela úlitima vez por volta de 18h30 de segunda. "Ele disse que ia pegar a namorada em algum lugar e depois ia voltar para casa. Depois disso, só recebi a notícia de que ele havia sido esfaqueado", contou.

O amigo de Willian, Guilherme Azevedo, 14, estava com a vítima no momento da ocorrência.

Segundo ele, seis homens com idades entre 15 e 20 anos se aproximaram dos dois por volta das 20h. "Chegaram dizendo que não estavam armados e confiamos. Depois, eles abaixaram a cabeça dele e acertaram ele com a faca no peito", relatou. Willian chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro dr. Aristoteles Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A abordagem, segundo a testemunha, aconteceu após uma briga entre o suposto assassino com
o irmão da vítima horas antes do crime. "O irmão dele brigou fisicamente com esse cara hoje à tarde. Algumas horas depois, o garoto se vingou", afirmou.

A avó da vítima, Dineia Silva, contou que Willian havia conseguido um emprego recentemente em uma empresa no Distrito Industrial da cidade. "Não sei porque fizeram isso com meu neto. Ainda não consegui acreditar que ele está morto", disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investigará o caso.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir