Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2014

Valesca admite que emagreceu para ser mais fashion: "Parecia o He-man de saia"
Cantora mudou seu estilo e revela paix�o por sapatos: "Vamos chutar uns cem pares?", diz
Valesca admite que emagreceu para ser mais fashion:
Foto: gshow.globo.com

Valesca Popozuda nem precisa mais desejar vida longa �s inimigas. Com tanto sucesso, a funkeira pode j� se considerar uma vitoriosa. De uns tempos pra c�, seu nome surpreende tamb�m quando o assunto � moda. Dona de um closet recheado de grifes internacionais, Valesca mostrou uma evolu��o a olhos vistos no quesito moda.

Toda essa mudan�a aconteceu, mas sem perder suas principais caracter�sticas que a levaram ao sucesso. Ainda assim, ela admite que de alguma forma precisou se enquadrar em alguns quesitos para se tornar mais elegante. "Eu realmente n�o tenho o biotipo magrela, mas de um ano e meio pra c� pude notar que n�o eram todos vestidos ou roupas que poderia usar", conta. A loira relembra um epis�dio divertido: "Um dia comprei um vestido lindo e de grife e quando cheguei em casa, vesti, me olhei no espelho e disse "voc� est� horr�vel, precisa emagrecer para ficar bonita nesse vestido", eu estava igual ao He-man de saia. Ent�o eu mesma busquei emagrecer e mudar um pouco meu padr�o. Hoje em dia quando coloco o vestido, vejo a diferen�a".

Com refer�ncias de estilo que se aproximam do seu tipo f�sico, como Kim Kardashian, a verdadeira paix�o de Valesca s�o os sapatos. A cantora admite que j� perdeu as contas de quantos tem: "Vamos chutar uns cem pares?". Ciumenta, as amigas n�o t�m vez na hora de pedir algum emprestado. "Deus me livre emprestar meu Chanel!", brinca.

E o resultado tem dado certo! Prova disso � que o mundo da moda abre cada vez mais as portas para a cantora. Nem Gisele B�ndchen resistiu a fazer uma foto com a cantora dando seu "beijinho no ombro". "Tenho sido recebida muito bem, as pessoas est�o quebrando esse preconceito e me dando passagem e eu fico honrada com todo convite que recebo, sou bem recebida por todos do meio da moda e eu tenho amado isso tudo", diz.

Com toda sua experi�ncia, Valesca arrisca at� mesmo um conselho para quem acredita que n�o se encaixa nos padr�es. "O mais importante � voc� se sentir bem vestindo o que gosta! A moda serve apenas como refer�ncia, n�o deve interferir no seu gosto, afinal de contas voc� pode cair em uma pegadinha e montar um look que n�o lhe caia bem!", finaliza.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir