Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

PM guincha 25 carros e multa 49 por suspeita de participação em racha
Encontros aconteciam às quintas na Marginal Pinheiros, Zona Sul de SP. Motoristas terão que pagar multa de R$ 957,00.
PM guincha 25 carros e multa 49 por suspeita de participação em racha
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar interrompeu, com 23 viaturas, um encontro de racha na madrugada desta sexta-feira (11) na Marginal Pinheiros, Zona Sul de São Paulo. Entre participantes da competição e motoristas que apenas exibiam os veículos, 25 carros foram guinchados e 49 motoristas foram autuados, segundo informações do Bom Dia São Paulo.

O encontro, segundo a polícia, acontecia às quintas-feiras por volta da meia-noite em um trecho de dois quilômetros da Marginal que não possui radar eletrônico. Neste trajeto, entre as pontes Eusébio Matoso e Cidade Jardim no sentido Interlagos, dois motoristas foram flagrados disputando o racha. Um deles fugiu.

Marcos Cunha, capitão da Polícia Militar que participou da ação, disse que todos os veículos foram autuados. "Aqueles que foram flagrados rachando, participando efetivamente da competição e aqueles que exibiam seus veículos também na via", informou o capitão.

Os motoristas tiveram seus carros levados a um pátio do Detran e terão que pagar uma multa
de R$ 957 e levarão sete pontos na carteira, por infração gravíssima, também segundo o Bom Dia São Paulo.

Empresário que passava no local, Leandro Soriano não concorda com a sua autuação. "Eu estava passando, estávamos eu, minha namorada, meu irmão e um amigo dele, a gente passou em um japonês na Faria Lima e passamos por aqui", contou.

Outro motorista que estava no local, o projetista Marcos Vinícius de Souza também negou participação. "Na hora que eu cheguei não vi nada pra falar a verdade, nem racha, não vi nada. Como vou correr com um carro dessa altura, nem anda o carro, não tem nem como correr" disse o projetista, que tem um veículo rebaixado.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir