Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

Motorista é atingido por caminhão e abandona carga contrabandeada
Condutor avançou em trevo, foi atingido e fugiu antes do socorro chegar. Carro carregado com 11 mil maços foi deixado destruído na BR-282.
Motorista é atingido por caminhão e abandona carga contrabandeada
Foto: g1.globo.com

Mais de 11 mil maços de cigarros foram abandonados por um motorista que se envolveu em um acidente na BR-282, em Campos Novos, na Serra de Santa Catarina. Após a colisão entre uma Savero e um caminhão, o homem fugiu do local antes mesmo da chegada do socorro.

O acidente ocorreu no km 336 da BR-282, na junção com a BR-470, às 15h30 de quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodovia Federal, o condutor da Savero com placas de Blumenau seguia pela rodovia e não obedeceu à sinalização de parada no trevo com a BR-470.

O carro foi atingido por um caminhão com placas de Meleiro e teve a parte dianteira completamente destruída. Mesmo com o impacto da colisão, o motorista conseguiu fugir do local e não foi identificado.

No veículo havia 1.185 pacotes de cigarros contrabandeados, cerca de 11.850 maços do produto. Segundo a PRF, o produto é contrabandeado do Paraguai e este seria o motivo pela fuga do motorista do carro. Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos.

Algumas pessoas foram a local do acidente com a intensão de saquear a carga, mas conforme a Polícia Civil, com a chegada da PRF não houve furto de produtos. Os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal em Joaçaba.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir