Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

Homem tenta invadir hotel e fica entalado em vão de muro, diz polícia
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (11) em Foz do Iguaçu (PR). Estima-se que o suspeito tenha ficado no local por cerca de seis horas.
Homem tenta invadir hotel e fica entalado em vão de muro, diz polícia
Foto: g1.globo.com

Um homem tentou invadir um hotel próximo à rodoviária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e ficou entalado entre o muro e a parede do estabelecimento, afirma a polícia. O caso foi registrado pouco depois das 7h desta sexta-feira (11), logo depois de uma funcionária ouvir pedidos de socorro que ela imaginou ser de um dos hóspedes.

Estima-se que o suspeito tenha tentado entrar pelos fundos do hotel ao qual teve acesso por um telhado vizinho, quando perdeu o equilíbrio e caiu no vão de cerca de 30 centímetros por volta da 1h. O Corpo de Bombeiros levou menos de uma hora para resgatá-lo. Foi preciso quebrar o muro.

Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Aos socorristas, o homem disse que teria se enganado de hotel e acabou se perdendo. Os policiais devem investigar também o que o suspeito fazia na cidade já que disse estar hospedado em outro hotel.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir