Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2014

Família é rendida em casa por 4 horas e tem veículo roubado em São Carlos
Suspeitos armados levaram ainda vários aparelhos eletrônicos da residência. Na mesma noite, um casal também teve o carro roubado após ser abordado.
Família é rendida em casa por 4 horas e tem veículo roubado em São Carlos
Foto: g1.globo.com

Uma família ficou rendida durante quatro horas em casa, no bairro Arnon de Mello, na noite de domingo (13), em São Carlos (SP), depois que dois homens armados invadiramo local. Eles fugiram com vários aparelhos eletrônicos e um veículo.

A dupla pulou o muro da casa por volta das 18h. Os ladrões renderam o dono da residência e o filho. Quando a mulher e outro parente das vítimas chegaram, também foram rendidos. A dupla fugiu por volta das 22h, com dinheiro, computadores, TV, videogame, roupas, celulares e calçados.
Viaturas da PM realizaram patrulhamento nos bairros próximos ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Outro roubo
Na mesma noite, um casal também foi rendido ao chegar em casa, na Vila Marcelina, em São Carlos. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos armados invadiram o local e fugiram com objetos e um veículo. Ninguém foi preso.

Furto
E ainda na noite de domingo, uma residência foi furtada, no Parque Santa Mônica, na cidade. Segundo a PM, bicicletas, notebooks, óculos, relógios, um iPad e dinheiro foram levados. Antes de deixar o local, o ladrão calçou um tênis do dono da casa e largou o que estava no local. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir