Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Após fim do casamento, ex-BBB Clara posa ao lado de Vanessa
Elas estiveram em uma feira de beleza em São Paulo.
Após fim do casamento, ex-BBB Clara posa ao lado de Vanessa
Foto: www.maratimba.com

Logo depois de declarar através de um comunicado que havia colocado um ponto final em seu Casamento com o francês Fabien, a ex-BBB Clara foi fotografada em uma feira de produtos de cabelo, em São Paulo, ao lado da também ex-BBB Vanessa - com quem viveu um romance durante o confinamento -, nesta segunda-feira, 14.

No local, as duas foram bastante assediadas, posaram para fotos, mas não demonstraram qualquer afeto em público além de uma grande amizade.

Também nesta segunda-feira, 14, a ex-BBB Clara Aguilar divulgou um comunicado no qual diz que terminou seu casamento de quatro anos com o francês Fabien. "Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", disse ela em comunicado, sem no entanto dizer se o fim do casamento tem relação com a suposta acusação de fraude de Fabien pela Justiça francesa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir