Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Sem arquibancada completa, Arena Corinthians é entregue oficialmente
Ainda faltam cerca de 20 mil lugares para Copa, diz construtora Odebrecht. Vídeo feito por operário também mostra parte interna do estádio inacabada.
Sem arquibancada completa, Arena Corinthians é entregue oficialmente
Foto: g1.globo.com

A construtora Odebrecht, responsável pela obra da Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, entregou oficialmente o estádio ao clube paulista nesta terça-feira (15). Segundo a empresa, a arena erguida em Itaquera está pronta, mas ainda falta instalar as arquibancadas provisórias, que acrescentarão cerca de 20 mil lugares destinados a seis jogos da Copa do Mundo, incluindo a abertura entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho.

Segundo informações do SPTV, as arquibancadas provisórias, de responsabilidade da empresa Fast Engenharia, ficarão prontas até o dia 15 de maio. Ao todo, a obra foi construída em menos de três anos e custou R$ 820 milhões.

Para estrear o novo estádio, o Corinthians divulgou que fará quatro eventos. No dia 26 de março, crianças da Zona Leste vão visitar as instalações. No dia 1° de maio, feriado pelo Dia do Trabalho, haverá uma partida entre funcionários do clube e, no dia 10, uma disputa entre ídolos do time. Finalmente, no dia 17 de maio, será promovido na arena o primeiro jogo oficial, entre Corinthians e Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir