Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Murilo Rosa se estressa com fotógrafo em shopping do Rio
Ator estava com o filho e a mulher quando foi clicado: "Só pedi para o cara não fotografar meu filho, mas ele praticamente pulou em cima da gente".
Murilo Rosa se estressa com fotógrafo em shopping do Rio
Foto: ego.globo.com

Normalmente acostumado com o assédio dos paparazzi, Murilo Rosa acabou se estresando com um deles na tarde desta segunda-feira, 14. O ator estava com a mulher, Fernanda Taveres, e o filho em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando foi clicado. Incomodado, ele foi tirar satisfação com o fotógrafo e chegou a colocar a mão na frente da câmera.

Fernanda também se meteu na confusão, tentando tirar a máquina do fotógrafo. Até um segurança foi chamado para conter os ânimos. Procurado pelo EGO, Murilo minimizou a situação e garantiu que tudo terminou em paz. "Só pedi para o cara não fotografar meu filho, mas ele praticamente pulou em cima da gente e começou a filmar, fotografar. E sei que depois eles usam essas fotos para outras coisas. Mas não aconteceu nada demais. Logo depois os seguranças tomaram as providências e tudo ficou resolvido. Tudo que eu queria era ir ao cinema com minha família e já estamos aqui em paz", disse.

Mais tarde, em seu Instagram, Murilo retomou o assunto. "Depois de dias maravilhosos, energia superpositiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muita saudade da família!

Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... eis que me aparece um "fotógrafo" correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo", escreveu.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir