Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2014

Estou vivo e quero mais filhos, diz Mr Catra após boato sobre sua morte
Informação falsa ficou entre os assuntos mais populares do Twitter. Funkeiro, que já tem 26 filhos, reclamou de repetição de mentiras do tipo.
Estou vivo e quero mais filhos, diz Mr Catra após boato sobre sua morte
Foto: g1.globo.com

Os fãs do funkeiro Mr. Catra podem ficar tranquilos. Um boato sobre sua morte, que colocou a hashtag #LUTOMRCATRA entre os assuntos mais populares no Twitter nesta quarta-feira (16), foi desmentido por seu empresário, que divulgou ainda um comunicado do funkeiro. No texto, o artista disse de forma bem humorada que ainda pretende ter mais filhos, mas reclamou da repetição da difusão de informações falsas sobre sua morte.

Em nota divulgada pelo empresário Anderson Farias, Mr Catra declarou que está "vivinho da silva", e ainda tem muitos planos para este ano.

"Quero comunicar aos meus fãs, 26 filhos e minhas mulheres, que estou vivinho da silva. E tenho muito trabalho esse ano ainda para fazer. Que vai de três CDs (funk, samba e sertanejo), um filme, um livro e um DBD. E claro, quero mais uns filhos", diz um trecho do texto

O artista deu ainda um alerta a quem difundiu a falsa informação. "Quero que ele fique sabendo que isso não é brincadeira. Tenho uma familia grande para direcionar, e muitos profissionais que dependem do dinheiro do meu trabalho. Parem de inventar que eu morri. Toda hora isso... Já esta cansativo!!!", finalizou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir