Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2014

Kate Middleton sobre vestido: "William disse que pareço uma banana"
Segundo "Daily Mail", Duquesa de Cambridge confidenciou opinião do marido ao chegar na Austrália com peça de 900 libras da marca Roksanda.
Kate Middleton sobre vestido:
Foto: ego.globo.com

Kate Middleton escolheu um vestido amarelo da marca Roksanda para a viagem oficial a Austrália na manhã desta quarta, 16. Ao lado do marido e do filho, a duquesa de Cambridge desembarcou de um um jato da Força Aérea da Austrália, em Sydney, usando a peça de 900 libras (cerca de R$ 3700) e, como de costume, causou frisson entre as admiradoras de seu estilo. Apesar disso, tem quem não tenha gostado. De acordo com o "Daily Mail", o príncipe William disse que o vestido fazia Kate parecer "uma banana". A informação foi dada pela própria Kate à conselheira Heather Easton ao chegarem ao ao icônico Royal Opera House de Sydney.

De acordo com um varejista que vende a marca,a peça foi inspirada no trabalho do artista brasileiro Hélio Oiticica e incorpora a marca registrada dela, que são "cores em blocos", segundo o "Daily Mail".

Kate trocou de roupa durante o vôo. A Duquesa de Cambridge embarcou na cidade de Wellington, na Nova Zelândia, usando um conjunto azul petróleo. Ela estava na Nova Zelândia com o marido e o filho, George, para uma visita oficial.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir