Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2014

Giovanna Lancellotti nega mal-estar com Bruna Marquezine: "Nada a ver"
Atriz esteve em evento em S�o Paulo nesta quarta-feira, 16.
Giovanna Lancellotti nega mal-estar com Bruna Marquezine:
Foto: ego.globo.com

Giovanna Lancellotti foi uma das convidadas do lan�amento da nova cole��o de joias da Vivara. A loja lan�ou pe�as especiais para o Dia das M�es e Dia dos Namorados, na badalada rua Oscar Freire, em S�o Paulo, nesta quarta-feira, 16. A atriz chamou aten��o pelo look rom�ntico que escolheu para o evento, e que era arreamatado por uma tran�a.

Por l�, a atriz contou que estava em Fernando de Noronha no fim de semana, aproveitando os �ltimos dias de f�rias, e que maio come�a a gravar "Buu", nova novela das sete.

Ela tamb�m falou sobre boatos que envolveriam um mal-estar com Bruna Marquezine, e negou qualquer situa��o deste tipo. "Nada a ver. N�o tenho nada contra ela. Acho ela uma �tima atriz", disse ela.

Perguntada se estava namorando, a atriz declarou-se sozinha. "Estou solteira e feliz. Sempre namorei, � a primeira vez que estou solteira, mas � bom. Tenho mais tempo pra mim, foco na carreira", disse.

A atriz, que tem 20 anos, falou que consegue aproveitar sua juventude e ter uma postura mais s�ria, que a profiss�o pede. "Tenho 20 anos com cabe�a de 20 mesmo. Gosto de estar perto dos meus amigos, de sair. � dif�cil porque cobram uma postura de uma mulher mais madura. Ainda mais na nossa profiss�o", disse.

Marina Ruy Barbosa , Ticiane Pinheiro , Maria Casadevall e Tain� Muller tamb�m estiveram por l�. Esta negou que seu papel em "Em fam�lia" esteja atraindo mais a aten��o das mulheres. "As pessoas sempre me abordam com muito carinho. Muita gente torce para que Marina fique com Clara. Olha, � tranquilo (sobre ass�dio). Estou t�o cheia de trabalho, que nem tenho reparado", disse.

Thiago Martins tamb�m esteve no evento e falou sobre a carreira de cantor: "� um projeto que sempre sonhei. O Cd sai nas lojas na primeira semana de maio". O cantor e ator, falou sobre a m�sica que fez para a namorada, Paloma Bernardi: "Chama "Do outro lado do mundo". Fala de saudade, porque a gente n�o consegue estar sempre juntos" Thiago s� se esquivou quando o assunto foi casamento: "N�o, sou muito novo, tenho 25 anos, gente. Por que voc�s querem me casar?", brincou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir