Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-04-2014

Em dia de reunião contra violência, Niterói tem novo tiroteio
Confronto aconteceu no Morro do Caramujo e não teria feridos, diz PM. Prefeito, governador e secretário de Segurança se encontram nesta 3ª.
Em dia de reunião contra violência, Niterói tem novo tiroteio
Foto: g1.globo.com

A insegurança em Niterói, Região Metropolitana do Rio, teve mais um capítulo nesta terça-feira (22) após um final de semana violento na cidade. No dia em que o prefeito da cidade Rodrigo Neves, o governador Luiz Fernando Pezão e o secretário de Segurança José Mariano Beltrame se reuniram para encontrar uma solução para conter a violência, houve um novo confronto no Morro do Caramujo, Zona Norte do município, pela manhã. De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos e o tiroteio foi rápido. Os criminosos teriam fugido.

O encontro, iniciado 11h20, não tinha nenhuma definição até 12h20 como mostrou o RJTV. Dias antes, Neves chegou a anunciar que pediria ajuda do governo federal para conter a violência.

Confronto no Morro do Caramujo é recorrente

O mesmo local de violência desta terça foi palco de um tiroteio entre policiais e traficantes na sexta. Um jovem de 21 anos morreu com um tiro na cabeça após sair de uma Igreja. No dia sgeuinte, moradores do bairro da Caixa D água fizeram um protesto após a morte de outro jovem. Seis veículos foram incendiados e a polícia disse que a ação violenta foi ordenada por dois bandidos que foram presos no domingo (20) em operação da Polícia Federal.

Bruno Piná, chefe do tráfico na Vila Cruzeiro, e 2D, chefe do tráfico de drogas no Alemão, estariam agindo na comunidade do Caramujo e seriam os suspeitos de articular ataques a policiais e bases de Unidades de Polícia Pacificadora no Alemão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir