Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-04-2014

Italiano suspeito de matar mulher e filha no Rio tem 70 armas, diz polícia
Divisão de Homicídios investiga se Enrico Telece seria colecionador. Estrangeiro está no Hospital Souza Aguiar, após dar um tiro na cabeça.
Italiano suspeito de matar mulher e filha no Rio tem 70 armas, diz polícia
Foto: g1.globo.com

O italiano Enrico Telece, que segundo a polícia tentou se matar após assassinar a mulher e a filha de 3 anos na Favela do Jacarezinho, Subúrbio do Rio, na tarde desta segunda-feira (21), teria mais de 70 armas. A informação, mostrada pelo RJTV desta terça (22), é da Divisão de Homicídios, que investiga se o estrangeiro é colecionador de armas. Segundo o delegado titular da unidade, Daniel Freitas, o suspeito foi encaminhado sob custódia ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por uma neurocirurgia, e seu estado de saúde era grave nesta manhã.

De acordo com o delegado, um vizinho de Enrico teria ouvido os disparos e chamou a polícia. A Divisão de Homicídios também foi acionada para o local, logo após o crime. Agentes da delegacia realizaram perícia no local e apreenderam a arma. De acordo com o delegado, a motivação do crime seria a dificuldade financeira que o estrangeiro estaria passando.

"Ele estava desempregado e em dificuldades financeiras", disse o delegado Daniel Freitas. O italiano deverá responder por dois homicídios qualificados, de acordo com o delegado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir