Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2014

"Invadida", diz Marina Ruy Barbosa sobre fotos tiradas por baixo da saia
Um rapaz se aproximou da atriz enquanto ela dava entrevista

Foto: correio24horas.com.br

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre a situa��o delicada que passou no �ltimo fim de semana. Um rapaz se aproximou da mo�a enquanto ela dava entrevista e fez algumas fotos com o celular por baixo da saia de Marina. As imagens j� circulam pela web.

"� uma situa��o muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que est�o distra�das e isso acontece. Fico tranquila porque estava na minha, trabalhando, dando uma entrevista, e esse louco fez isso. � horr�vel. Eu me senti invadida, � como se voc� perdesse o controle de tudo. Agora, prestarei mais aten��o", afirmou a atriz � colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O caso ocorreu durante o lan�amento de um celular no domingo (13), em S�o Paulo.

"Eu sempre uso um shortinho mais comprido por baixo da saia, mas aquele dia foi corrido, fiz uma viagem bate-e-volta, me troquei no carro. Estou decidindo com os advogados se vale a pena gastar energia para tomar alguma medida para tirar as fotos de circula��o", completou.

A pr�tica de fotografar por baixo da saia das mulheres tem se tornado frequente e algumas pessoas no Brasil j� foram detidas. Este tipo de ass�dio � considerado crime de importuna��o ofensiva ao pudor.

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir