Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2014

Do "abacaxi" à passarela
WELVES FERREIRA, REVELADO PELA GINA INDELICADA NO FACEBOOK, SAIU DA BANCA DE ABACAXI PARA SE DESTACAR EM NOVA PROFISSÃO
Do
Foto: drd.com.br

Já faz algum tempo que as redes sociais ajudam na descoberta de novos talentos, seja cantor, bailarino ou algo inusitado. Recentemente, perfis como Hugo Gloss e Gina Indelicada têm revelado ao Brasil pessoas que poderiam estar na passarela ou nos editoriais de moda, mas estão em empregos comuns do dia-a-dia, como no caso do segurança do metrô de São Paulo. Um desses talentos foi descoberto em Valadares, e o DRD foi entrevistá-lo.

Em uma visita a Governador Valadares, o responsável pela página Gina Indelicada, que é valadarense, fotografou um vendedor de abacaxi e, em algumas horas, a foto dele teve milhares de compartilhamentos e comentários. Resultado: Welves Ferreira, de 21 anos, passou a ser conhecido na internet, o que ocasionou várias propostas de emprego para o rapaz.

Em entrevista ao DRD, Welves, que vive em Marataízes, no Espírito Santo, contou que se sente bem em ter tido a foto compartilhada e curtida por muitas pessoas. Ele acredita que pode ser uma oportunidade para melhorar de vida. "Me sinto feliz. Ter um bom emprego hoje está difícil", revela.

De acordo com o jovem, no mesmo dia em que a foto foi publicada as pessoas começaram a abordá-lo na rua. "Algumas pessoas me disseram que a Gina [Indelicada] estava me procurando e que eu era o amor dela", lembra. Ferreira afirma também que acha inusitado o interesse das pessoas em tirar fotos dele. "Tem sido bacana. Algumas pessoas pedem para tirar fotos, perguntam se vou ser modelo, ou tiram fotos escondidas (risos)."

Assédio

Mesmo tendo chamado a atenção, tanto de mulheres como de outros homens, o vendedor de abacaxis garante que o que predomina é o assédio das mulheres. Ele garante ainda que nenhuma fã passou dos limites com ele. De acordo com Welves, sua namorada está se acostumando com a repentina visibilidade dele. "A princípio ela estava com ciúmes, mas hoje já está levando numa boa", afirma.

Apesar de estar recebendo propostas e fazendo alguns trabalhos como modelo, Ferreira conta que continua vendendo abacaxis. "Comecei a trabalhar com meu pai há dois anos; minha família planta, e a gente também compra para revender em Valadares", explica.

Fonte: drd.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir