Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 22-04-2014

WhatsApp atinge a marca de 500 milhões de usuários ativos
Mark Zuckerberg tem dito repetidamente que ele tem plena convicção que o WhatsApp chegará a um bilhão de usuários.
WhatsApp atinge a marca de 500 milhões de usuários ativos
http://www.zuti.com.br/

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (22) que atingiu 500 milhões de usuários ativos, com cinco anos de existência. Isso é um grande conquista, se comparado aos 450 milhões de usuários que possuíam em fevereiro, quando o Facebook anunciou planos de adquirir a empresa por US $ 16 bilhões, além de outros US $ 3 bilhões em unidades de ações restritas para os funcionários e fundadores.

Mark Zuckerberg tem dito repetidamente que ele tem plena convicção que o WhatsApp chegará a um bilhão de usuários. Agora, o serviço de mensagens instantâneas está oficialmente na metade do caminho

"Nos últimos meses, temos crescido mais rápido em países como Brasil, Índia, México e Rússia, e os nossos usuários também estão compartilhando mais de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos a cada dia", escreveu a equipe do WhatsApp em seu blog oficial.

O Facebook atingiu o marco de 500 milhões em julho de 2010, pouco mais de seis anos depois da rede social lançada. Nesse ritmo de crescimento, o WhatsApp deve chegar a marca de um bilhão mais rápido que Facebook fez.

A Comissão Federal de Comércio, aprovou o negócio do Facebook para comprar o WhatsApp no início deste mês. A aquisição ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores internacionais.

Você já possui o WhatsApp no seu smartphone? Quando começou a utilizar o aplicativo? Conte-nos através dos comentários logo abaixo!

WhatsApp atinge a marca de 500 milhões de usuários ativos


Fonte: http://www.zuti.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir