Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-04-2014

Fabio, do Cruzeiro, visita goleiro Bruno na prisão
O atleta cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, e teve a companhia do cruzeirense Fabio para "falar de Deus".
Fabio, do Cruzeiro, visita goleiro Bruno na prisão
http://torcidaflamengo.com.br/

O goleiro Bruno, que busca retomar a carreira após sair da prisão e já tem contrato com um clube mineiro, recebeu a visita de de um companheiro de posição e ex-rival local para buscar a recuperação. O atleta cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH, e teve a companhia do cruzeirense Fabio para "falar de Deus". A visita foi revelada pelo próprio Fabio, em entrevista à radio Itatiaia.

- Foi uma visita apenas para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu, e há muito tempo eu gostaria de ter feito isso. Fizemos orações e não falamos sobre futebol - revelou o goleiro, que é membro da Igreja Batista Getsêmani e foi acompanhado de um pastor da instituição.

O encontro ocorreu depois da conquista estadual do Cruzeiro, e Fabio explicou que Bruno parece estar superando os problemas relacionados ao crime e a depressão que quase o levou ao suicídio.

- Ele está tranquilo, está bem e, principalmente, buscando a Deus.

Fabio, do Cruzeiro, visita goleiro Bruno na prisão "para falar de Deus"


Fonte: http://torcidaflamengo.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir