Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2014

Solteira, Sophia Abrahão aparece sorridente em aeroporto no Rio
A atriz esteve no Santos Dumont, Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira, 30.
Solteira, Sophia Abrahão aparece sorridente em aeroporto no Rio
Foto: ego.globo.com

Solteira, após fim do namoro com Fiuk, Sophia Abrahão apareceu sorridente no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira, 30. Ao perceber que estava sendo fotografada, a atriz acenou para o fotógrafo.

A confirmação do término do relacionamento foi feita pelo filho de Fábio Jr., na noite de terça, 29, na festa de lançamento da novela "Geração Brasil". "Estou solteiro sim, faz parte. Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto. Quero me dedicar a esse trabalho e cuidar um pouco mais de mim", contou Fiuk ao EGO.

Em agosto de 2013, o Fiuk chegou anunciar a sua primeira separação através do seu perfil em uma rede social. Pouco tempo depois, ambos apareceram novamente juntos em público. A última aparição do casal foi registrada no Fashion Rio, quando a atriz falou ainda sobre a possibilidade de um possível casamento com o cantor e ator:

"Não tenho essa visão romântica do casamento. Óbvio que quero casar, e é um dos meus planos para o futuro, mas nunca sonhei com véu e grinalda, de branco, essa celebração toda. Se for uma cerimônia mais intimista, melhor. Mas morar junto sem casar, nem pensar", comentou ela na ocasião.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir