Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2014

Taís Araújo: "Minha vaidade mudou. Agora acho que quanto maior a bunda melhor"
Capa da revista QUEM desta semana, atriz fala sobre as mudanças no corpo depois do nascimento do primeiro filho, seu casamento de quase dez anos com Lázaro Ramos e o prazer de voltar às novelas como a heroína Verônica de "Geração Brasil" - nova trama das
Taís Araújo:
Foto: revistaquem.globo.com

Taís Araújo se prepara para voltar à TV como a heroína Verônica em Geração Brasil, nova novela das 7 da Globo, que estreia dia 5 de maio. Capa da nova edição de QUEM, a atriz fala sobre o filho, João Vicente, de 2 anos e 10 meses, e reflete sobre a união de quase dez anos com o também ator Lázaro Ramos.

"Vai melhorando, a gente vai se conhecendo", afirma ela sobre a rotina com o marido. "Casamento é diálogo, é ceder. Não é fácil, não. Mas é legal, é bom ter o que dividir. É gostoso. A demanda é grande, mas o prazer é maior. Temos uma coisa a favor que é a nossa falta de rotina no trabalho. Viajar, passar um tempo fora e depois encontrar é legal, dá uma mexida."

Taís também se derreteu ao falar sobre o filho. "Ele é muito alegre. Eu acho que é bem misturado. Ele é bagunceiro, como eu. É de festa, quer todo mundo junto e também sou assim, todos juntos o tempo inteiro. Ele é querido, uma criança fácil, já é companheiro."

Apesar de estar mais magra, a atriz garante que a fase neurótica com o corpo passou após a chegada do primeiro filho. "Minha vaidade mudou totalmente depois que fui mãe. Eu tinha uma neurose de querer ficar magra, de pensar que a bunda é grande, agora acho que quanto maior a bunda melhor. Estou magra e não sei o motivo. Não fiz nada. Faço pilates e um alongamento pesado. Sempre fui vaidosa e tenho uma genética boa. Estou feliz com meu cabelo, chego pronta para gravar. Eu tiro onda", contou Taís que, para a novela, deixou os fios sem aplique e alisamento, ao natural.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir