Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-05-2014

Morre Mãe Dináh em São Paulo
Mãe Dináh em programa do Canal Brasil
Morre Mãe Dináh em São Paulo
(Foto: Reprodução/Canal Brasil)

A vidente Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dináh, morreu em São Paulo na madrugada deste sábado (3). O corpo está sendo velado desde às 8h no Cemitério da Paz, no Morumbi, e deve ser enterrado às 15h, segundo informações do cemitério.

Mãe Dináh foi internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (1). O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, aguarda autorização da família para passar as causas da morte.

Mãe Dináh se considerava "sensitiva e intuitiva com percepção extra-sensorial" e possuía registro de terapeuta holística. Entre as previsões mais famosas está a de que o Corinthians conquistaria o título da Libertadores e a de que o Santos venceria o Paulista, ambos fatos ocorridos em 2012.

Outra premonição atribuída à Mãe Dináh é a de que a banda Mamonas Assassinas sofreria um desastre aéreo. Ela afirmava que quando via o grupo na televisão eles apareciam envolvidos por fumaça preta. Em março de 1996, o avião que levava os artistas se chocou com a Serra da Cantareira.

Em 2009, mãe Dináh deu uma entrevista para Zé do Caixão em que falou sobre a infância, os dons sobrenaturais e previsões, como as mortes do piloto Ayrton Senna e da cantora Elis Regina.

Mãe Dináh morre em São Paulo
Corpo é velado no Cemitério da Paz, no Morumbi.
Enterro está previsto para ocorrer às 15h.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir