Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2014

Sarada, Carla Prata fotografa de biquíni em praia do Rio
A dançarina exibiu veias saltadas na virilha durante sessão de fotos na manhã desta terça-feira, 6.
Sarada, Carla Prata fotografa de biquíni em praia do Rio
Foto: ego.globo.com

Carla Prata exibiu suas curvas durante um ensaio fotografico nesta terça-feira, 6, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janerio. A dançarina fez carão para as lentes do fotógrafo e acabou chamando atenção com algumas veias saltadas na virilha. Para o ensaio, Carla vestiu um biquíni estampado colorido e depois trocou por um modelo roxo.

Em conversa com o EGO, a assessoria de imprensa de Carla afirmou que as fotos fazem parte de um ensaio para a edição de estreia da revista da academia Pergus, conhecida por receber campeões de fisioculturismo. Carla mudou seus hábitos para entrar em forma para o carnaval deste ano, quando desfilou como rainha da Acadêmicos da Rocinha, do grupo de acesso do Rio, e musa da Vila Isabel.

Em abril, ela participou de um concurso fitness na categoria welness por indicação de seu personal trainer e conquistou a segunda posição. A partir de então, ela se apaixonou pela musculação e pela sua nova forma física. "O ânimo para continuar com o corpo que estava no carnaval veio desta vitória", afirmou a asessora de imprensa.

Para manter o corpo musculoso e definindo, Carla está sendo acompanhada por um nutricionista especializado em nutrição esportiva e também pelo personal trainer Xande Negão, o mesmo de Gracianne Barbosa. Apesar disto, a assessoria de imprensa garante que Carla não irá aumentar suas medidas. "Ela é muito dedicada, está estudando muito para ser uma grande apresentadora e por isso não vai passar deste corpo que está nas fotos", contou a representante da dançarina.

Além da musculação, a ex-repórter do "Domingão do Faustão", continua correndo na praia e também fazendo suas aulas de pole dance. Em fevereiro deste ano, Carla posou durante um de seus treinos com a professora Vanessa Costa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir