Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2014

Três meses após morte, meia-irmã de Julia Roberts tem funeral
Nancy Motes foi encontrada morta quase três meses atrás e pode ter tido uma overdose. Cerimônia "íntima e comovente" aconteceu sábado, 3, na Geórgia.
Três meses após morte, meia-irmã de Julia Roberts tem funeral
Foto: ego.globo.com

Julia Roberts compareceu ao funeral de sua meia-irmã Nancy Motes, morta há quase três meses de uma suposta overdose, no sábado, 3. A presença da atriz causou desconforto no ex-noivo de Nancy, Jonh Dilbeck. Segundo a agência Grosby Group, ele reclamou que nem ele e nem os amigos de Nancy teriam sido convidados para a cerimônia e que a presença de Julia é a última coisa que a ex-noiva poderia querer no funeral. Ainda de acordo com a Grosby, Nancy teria deixado uma carta de cinco páginas falando da tortuosa relação com a irmã famosa. Criticada por não se manifestar, Julia finalmente quebrou o silêncio e fez um discurso sobre a irmã durante a cerimônia, que durou uma hora e vinte minutos.

"É uma luta a cada hora, por alguns dias, mas você continua olhando para frente" disse Roberts à revista "WSJ" em março sobre a irmã. "Você não quer que nada de ruim aconteça a ninguém, mas há tantas coisas dolorosas, inexplicáveis e ​​trágicas no mundo. Mas [como em] qualquer situação de desafio e desespero, temos de encontrar uma maneira de enfrentar isso como uma família. É tão difícil de formular uma frase sobre isso fora do amontoado choroso que se tornou minha família".

Uma fonte do site "Us Weekly" disse que a cerimônia foi "íntima e comovente". Julia teria ajudado a mãe, Betty Lou, na cerimônia de cremação de Motes em um memorial do cemitério New Smyrna. Motes foi encontrada morta aos 37 anos no dia 9 de fevereiro, quase três meses antes do funeral. A fonte acrescenta que Roberts, de 46 anos, foi "muito educada e gentil" na cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos de sua falecida irmã.

Noivo não foi convidado

"Para minha decepção, eu não fui convidado para participar dos serviços fúnebres na Geórgia da minha noiva # NancyMotes no sábado 3 de maio 2014", escreveu Dilbeck no Twitter.

"É devastador. Descobri no domingo que eles tinham feito o serviço funeral sem mim", disse ele ao "New York Daily News" na segunda-feira, 5. "Eles fizeram de tudo para que eu não estivesse lá. Acredito com todo meu coração que eu deveria ser autorizado a prestar minhas homenagens ao amor da minha vida. Este teria sido o nosso mês de casamento. no dia 17 de maio. Eu me sinto tão vazio, é como se eu não tenho mais lágrimas para chorar".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir