Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2014

"Brasil vai bombar" e não explodir, diz Dilma
Presidente jantou com jornalistas no Palácio da Alvorada


A presidente Dilma Rousseff afirmou que em 2015 o "Brasil vai é bombar" e criticou as previsões dos adversários que anunciam reajustes financeiros para o próximo ano.

A presidente concedeu na noite de ontem (6) uma entrevista durante um jantar oferecido a jornalistas no Palácio da Alvorada, em Brasília, na qual a economia foi o tema central do encontro. "Achar que o Brasil vai explodir em 2015 é ridículo. Me desculpe. O Brasil vai é bombar em 2015", afirmou ela.

Apesar e esbanjar otimismo, Dilma afirmou que a "inflação está sob controle, mas não está tudo bem" e admitiu que existe um "mal estar" em relação aos preços que se explica pela diferença entre a taxa de crescimento dos bens com a taxa de crescimento dos serviços.

No jantar, que durou quatro horas, a presidente tratou de vários temas, como a CPI da Petrobras, sobre a qual afirmou não temer nada sobre o assunto. "Meu governo é transparente e eu não devo nada".

A presidente fez crítica aos seus adversários políticos, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), e destacou o apoio a sua pré-candidatura à reeleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "tenho certeza de que o Lula me apóia neste instante".

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir