Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2014

Anitta utiliza esquema de "blindagem" para evitar falar de vida pessoal
Cantora, que est� envolvida em recentes assuntos pol�micos, se apresentou na madrugada deste s�bado, 10, no Rio.
Anitta utiliza esquema de
Foto: ego.globo.com

Cercada por seguran�as, produtores e mantendo uma postura blindada para evitar falar de assuntos pessoais - como por exemplo suas ultimas pl�sticas est�ticas no corpo e um poss�vel envolvimento com um membro da banda One Direction - a cantora Anitta optou pelo sil�ncio ao ser abordada pela imprensa na madrugada deste s�bado, 10, durante uma apresenta��o em S�o Gon�alo, no Rio.

Atrav�s de um funcion�rio da casa de espet�culos, o produtor de Anitta mandou o seguinte recado: "Ela est� com problemas de imagem na m�dia e tem medo de falar alguma coisa aqui nos bastidores que seja interpretada de outra maneira pela imprensa. Est�o saindo muitas notas com informa��es sobre ela de forma negativa. Sei que voc�s est�o credenciados e pe�o desculpas em nome da casa, mas � um procedimento da artista e n�o podemos interferir", informou o funcion�rio para a equipe do EGO na entrada do camarim.

Usando um bon� preto e escondendo o rosto, a funkeira desembarcou de sua van em uma entrada lateral e seguiu direto para o espa�o reservado que era restrito e com acesso monitorado por seus produtores.

Antes da chegada de Anitta, funcion�rios do local foram orientados sobre os procedimentos de conduta e ainda sobre a proibi��o de fotos com ela durante sua perman�ncia antes e depois da apresenta��o.

Alguns poucos f�s ganhadores de uma promo��o de r�dio tiveram um encontro guiado com a jovem artista. Nos bastidores o clima era tenso principalmente por causa do p�blico presente que segundo os bilheteiros da casa de espet�culos, representava apenas uma m�dia de 55% da lota��o m�xima esperada.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir