Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2014

"Tive menos de 10 homens e umas cinco mulheres", diz ex-BBB Clara
Ex-stripper, ela abriu o jogo e falou sobre sua intimidade no Paparazzo. "N�o gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem".

Foto: ego.globo.com

Quando entrou no "BBB 14", Clara Aguilar foi a participante que mais gerou curiosidade dos telespectadores, e n�o era � toa. A paulistana trabalhava como stripper, tinha um relacionamento aberto e tamb�m se relacionava com mulheres. Por isso, ela acha que muitas pessoas criaram uma imagem dela que n�o correspondia com a realidade (abaixo, assinantes conferem v�deo com entrevista exclusiva).

"Na minha vida pessoal sou uma coisa e na profissional, outra. Criei uma personagem para o trabalho, a J�ssica, at� por isso. Para dividir na minha cabe�a", conta a ex-BBB, estrela do Paparazzoque vai ao ar neste s�bado, 10, e que j� chegou a faturar US$ 3 mil em um dia de trabalho como stripper.

E justamente por essa imagem criada, a loira surpreende ao falar de quantos parceiros sexuais j� teve. "As pessoas n�o imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar j� fiquei com v�rios, mas at� rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. J� transei de primeira, mas � dif�cil".

Isso n�o quer dizer que Clara n�o tenha realizado muitos fetiches e fantasias sexuais. "Entre quatro paredes, n�o gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. N�o tenho preconceitos nem julgo. Sexo � liberdade".
Abaixo, veja trechos da entrevista com a ex-BBB Clara.

Primeira vez com menino
"Eu tinha 15 anos. Nunca tive tabu de achar que tinha de perder a virgindade com um cara pelo qual estava apaixonada. Ent�o, foi aos 15 anos com um cara que achava bonito e era meu amigo. Joguei a real para ele: "Sou virgem, quero descobrir como � com voc�. Mas n�o precisa se preocupar porque n�o quero namorar nem precisa ligar no dia seguinte (risos). Foi superlegal e n�o me arrependo de jeito nenhum".

Primeira vez com menina
"Desde pr�-adolescente nunca vi problema em achar uma mulher bonita. Sempre gostei de meninas. Andava com v�rias amigas que eram "bi". Minha primeira vez com menina foi legal tamb�m. Foi com uma amiga e aconteceu mais naturalmente. Eu tinha 16 anos, come�amos no amasso e quando vi j� t�nhamos feito".

Homem X mulher
"N�o tenho regras, me deixo livre para me interessar por qualquer pessoa. Me apaixono pela pessoa, n�o pelo g�nero. Gosto de mulher que tem corp�o, que tenha seios bonitos, fartos... J� os homens s�o outras caracter�sticas. Prefiro um cara engra�ado, que me faca rir".

Sexo com homem X sexo com mulher
"N�o tenho prefer�ncia de sexo com homem ou com mulher. As meninas s�o mais passionais e carinhosas na cama. Tem um jeito diferente, j� que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando".

M�nage � trois
"Gosto de fazer, � bem divertido. Nunca fiz com dois homens, s� com uma mulher e um homem. A primeira vez foi com uma amiga e um ex-namorado. A gente estava em uma festa na minha casa e no final ela decidiu dormir l�. Perguntei se ela n�o queria dormir no meu quarto com a gente... A�, rolou. Nunca fui ciumenta e sempre pensei que se meu namorado quiser ficar com outra, vai ficar de qualquer maneira. N�o tenho problema em fazer a tr�s".

Fantasias
"Gosto de criar personagens. Eu e meu ex-marido sempre brinc�vamos. Teve uma vez que pedi para ele colocar terno, fazer um homem de neg�cios. J� me vesti de empregada, enfermeira... Mas mulher n�o gosta dessas coisas clich�s, algumas fantasias s�o at� brochantes".

Sex shop
"Tenho uma cole��o de vibradores. J� perdi a conta de quantos tenho, acho que entre 20 e 30. Tenho de diferentes formatos, tamanhos, fun��es...".

Voyer
"Um fetiche que tenho � o de ser voyer em uma rela��o. Para mim, � indiferente que seja entre um homem e uma mulher ou entre duas mulheres. Tenho muita curiosidade. J� realizei parte deste fetiche com meu ex-marido: transei com uma mulher enquanto ele ficou olhando. Ele ficou louco, mas respeitou".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir