Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2014

Alinne Moraes dá à luz seu primeiro filho
Pedro é fruto da união da atriz com o cineasta Mauro Lima. O parto aconteceu na quinta-feira, 8, na Clínica São José, no Rio.
Alinne Moraes dá à luz seu primeiro filho
Foto: ego.globo.com

Alinne Moraes deu à luz Pedro, seu primeiro filho, fruto da união com Mauro Lima, na quinta-feira, 8. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação, mas não quis entrar em detalhes. "Só posso confirmar que realmente ela deu à luz. Não estou autorizado a falar mais nada", disse o representante de Alinne. O parto aconteceu na Clínica São José, no Rio.

Dois dias atrás, Mauro postou uma foto de Alinne em seu perfil no Instagram. Nos comentários, uma amiga perguntou se o bebê já havia nascido. Ele respondeu: "Ainda não, mas está animado o boneco".

No dia em que teve Pedro, Alinne também é a capa da edição de maio da revista "RG", em homenagem ao Dia das Mães. Aos nove meses e prestes a dar à luz, ela deu entrevista à publicação, contou que a gravidez dava vontade de "rir e chorar" e revelou o nome do filho. Apesar de não ter engordado muito durante a gestação, Alinne disse que seus desejos são, no mínimo, calóricos: "Vão desde pastel de feira a eclair de Baileys".

Segundo a atriz, ela aproveitou bem as vantagens de estar grávida - "furo fila até em banheiro de festa. Principalmente em banheiro de festa" - e, por enquanto, só quer saber de sossego. "Zero vontade de trabalhar (risos), só aguardando ansiosa a chegada do Pedro. Provavelmente em agosto divulgarei dois longas: "Tim Maia" e "O Vendedor de Passados"", disse ela.

Alinne também revelou que sentiu dificuldade em se sentir sexy durante a gravidez - "no fim é um pouco difícil, mas não impossível" - e contou que tem um truque para lidar com o assédio dos paparazzi: "Ioga tailandesa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir