Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2014

Oito meses após dar à luz, Guilhermina Guinle diz que adoraria ter outra filha
Em entrevista exclusiva, a atriz também fala sobre a admiração pela própria mãe, como pretende criar Minna e como perdeu 12kg após o parto
Oito meses após dar à luz, Guilhermina Guinle diz que adoraria ter outra filha
Foto: gshow.globo.com

Pela primeira vez, Guilhermina Guinle festeja o Dia das Mães não apenas como filha, mas também como mamãe. Há oito meses, ela deu à luz sua primeira filha, Minna. Mesmo radiante com a chegada do bebê, parece que a ficha ainda não caiu completamente para a atriz. "Confesso que ainda não me acostumei. Por enquanto, na minha cabeça esse dia especial ainda vai ser para minha mãe".

Mas está na cara que Guilhermina apenas não se acostumou a ser homenageada no Dia das Mães. Ela já está tirando de letra a maternidade e, inclusive, já releva o desejo de aumentar a família. "Quero curtir a Minna, porque, se eu ficasse grávida agora, já estaria com todas aquelas aflições de um novo filho. Mas eu adoraria ter outro".

Em uma entrevista exclusiva ao site do Encontro (que você confere a seguir), a mãezona também fala sobre a admiração pela própria mãe, como pretende criar a filha, como ama ter tido uma menina e sobre os cuidados com o corpo pós-maternidade... já que, como a maioria dos mortais, precisa se forçar a fazer exercícios físicos. Confira!

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir