Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2014

Famosos participam de velório do pai de Paulo Vilhena
Thaila Ayala, Fernanda Rodrigues, entre outros estiveram presentes na noite deste domingo, 11, em São Paulo.
Famosos participam de velório do pai de Paulo Vilhena
Foto: ego.globo.com

Famosos participaram do velório do pai de Paulo Vilhena, na madrugada desta segunda-feira 12. Sérgio Atz de Vilhena Moraes, pai do ator, morreu na madrugada de domingo, 11, aos 75 anos, em São Paulo.

O velório foi realizado no Cemitério do Araça, na Consolação. Amigos de Paulinho Vilhena foram prestar solidariedade ao ator. Estiveram presentes a ex de Paulinho, Thaila Ayala, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, Caio Blat e Nathália Rodrigues. Ele foi cremado às 9h, desta segunda-feira, 12.

O pai de Paulo Vilhena estava na UTI de um hospital, em São Paulo. A irmã do ator, Christiane Vilhena, escreveu um texto em seu Facebook contando como foram as últimas horas de Sérgio:

"Numa atmosfera que misturava realidade, fantasia e espiritualidade, ouvimos de nosso pai na UTI: "Ah, mas vocês fizeram essa festa para mim?" Festa?, sustentamos a conversa. É, disse ele. Tem até bolinho! A gravidade do caso aliada à sensibilidade do médico responsável resultaram na remoção da Unidade de Tratamento Intensivo para que no quarto pudesse estar próximo aos seus. Começou a festa. Apesar da canseira de muitos e muitos meses na luta para se manter firme, ontem Serjão, nosso pai, estava radiante. Bem humorado e espirituoso recebeu a todos com carinho e alegria, mas sobretudo, com muita dignidade. Sabia que seu fim por aqui estava próximo, mas era apenas sorriso. Não falava sobre o que não sabia, mas também não chorava sua condição(...) A noite, decidiu que era hora de partir. Trocou o oxigênio por uma palavra mágica: mãe. E a ela recorreu para acompanhá-lo do plano em que estava. Precisava de outros ares."

Paulinho se encontrava em Vinhedo, no interior paulista, para encenar a peça "Tô grávida", ao lado de Fernanda Rodrigues, quando soube da notícia. Através de um comunicado escrito pelo produtor Leo Fuchs, a atriz Fernanda Rodrigues postou a notícia em seu Instagram e avisou sobre o cancelamento da apresentação do espetáculo. A peça retorna na próxima semana, em Limeira, também no interior do estado. "Com muita tristeza comunicamos q não vamos fazer a peça hoje em Americana. Contamos com a compreensão de vocês e agradecemos todas as orações e pensamentos positivos!Com amor Fê e Paulo", escreveu Fernanda na legenda do comunicado.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir