Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2014

"Teremos mais química ainda na ficção", diz Giovanna Ewbank sobre cenas quentes com Bruno Gagliasso
A atriz irá interpretar uma stripper no filme "Jogos Clandestinos", e fará par romântico com o seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Em entrevista à Marie Claire, ela diz que tentará manter a intimidade que tem com ele também nas telas

Foto: revistamarieclaire.globo.com

Giovanna Ewbank fará um papel diferente de todos os outros que já fez. A atriz interpretará uma stripper no filme "Jogos Clandestinos", do diretor Caio Cobra. Em entrevista à Marie Claire, ela conta que como todas as suas outras personagens, está encarando essa como mais um desafio, e diz que está empolgada em contracenar com o seu marido, o ator Bruno Gagliasso, com quem fará par romântico.

Para se preprara para o papel, Giovanna começou a fazer aulas de pole dance. "Não aumentei minha rotina de exercícios e nem mudei a alimentação, mas tenho feito aulas de pole com mais frequência." Ela também assitiu filmes de strippers profissionais. "Existem várias incríveis", diz.

CENAS QUENTES

Giovanna e Bruno trabalharam juntos na novela "Joia Rara", mas não como um casal. No filme será diferente, pois os dois irão protagonizar cenas ousadas. A atriz diz que para ela será tranquilo fazê-las justamento pelo marido ser seu par. "Temos muita intimidade e isso ajuda para as cenas mais delicadas e íntimas", afirma. "No dia a dia da personagem não tem cenas muito quentes, mas terão as de dança e outras com o Bruno que serão bem legais e sensuais (risos)"

Questionada sobre se eles estão mantendo a química também na ficção durante as gravações, Giovanna é direta: "Claro! Teremos mais química ainda na ficção, se for possível (risos). Fazemos tudo pela arte." Ela conta ainda que está adorando trabalhar com Gagliasso. "Só existem vantagens em estar com ele. Estamos acreditando, trocando figurinhas e discutindo sobre o mesmo projeto, e também podemos passar mais tempo juntos."

MULHERíO

Além de interpretar uma personagem com bastante apelo sexual, recentemente a atriz estrelou um ensaio de fotos supersexy para uma marca de lingerie. Mas ela diz que o Bruno não sente ciúmes. "Ele ama! Inclusive foi ele quem dirigiu o vídeo da campanha.Várias vezes eu dizia: "amor, não esta muito sensual?" E ele respondia: "Continua e confia em mim!" (risos)"

Aos 27 anos, Giovanna diz que a cada ano se sente mais mulher. "Estou me sentindo mais madura, feliz e segura em relação as minhas escolhas. e isso reflete na minha personalidade e postura."

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir