Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2014

Engavetamento deixa feridos e gera 10 km de congestionamento na Dutra
A colis�o ocorreu na altura do km 126 da pista sentido Rio de Janeiro. Sete pessoas ficaram feridas sendo que duas tiveram ferimentos graves.
Engavetamento deixa feridos e gera 10 km de congestionamento na Dutra
Foto: g1.globo.com

Um engavetamento envolvendo cerca de 15 ve�culos deixou ao menos 12 pessoas feridas na manh� desta quinta-feira (15) na Dutra, no trecho de Ca�apava. A colis�o ocorreu na altura do km 126 da pista sentido Rio de Janeiro por volta das 6h40.

O acidente deixou dez quil�metros de congestionamento nos dois sentidos da rodovia. A pista s� foi liberada mais de uma hora depois � por volta das 7h50. Entretanto, o congestionamento seguiu prejudicando o fluxo da rodovia. Segundo a NovaDutra, �s 10h ainda havia 9 km de lentid�o na pista sentido Rio de Janeiro e 10 km sentido S�o Paulo em raz�o da curiosidade dos motoristas.

Entre os ve�culos envolvidos no acidente havia uma Kombi que ficou completamente destru�da. Segundo a Funda��o de Sa�de e Assist�ncia do Munic�pio de Ca�apava (Fusam), das 12 pessoas envolvidas, cinco passar�o por cirurgia ainda nesta quinta-feira (15). As outras est�o sendo atendidas na enfermaria do posto e duas j� foram liberadas.

Os bombeiros informaram que no momento do acidente havia forte neblina na pista e que o engavetamento se formou ap�s a freada brusca de dois ve�culos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir