Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2014

OMG! Ana Beatriz Barros e Ian Somerhalder curtem balada juntinhos
A top e o ator teriam sido flagrados dando selinho e at� ido embora no mesmo carro (dela) durante festa em bar paulistano
OMG! Ana Beatriz Barros e Ian Somerhalder curtem balada juntinhos
Foto: revistaglamour.globo.com

Sim, Ian Somerhalder � irresist�vel. E aqui na reda��o da Glamour a gente sabe bem disso! E ao que parece, nem mesmo a top Ana Beatriz Barros conseguiu resistir aos encantos do vampirinho que est� causando alvoro�o por onde passa esta semana, aqui no Brasil. Quem conta � uma leitora, que ficou atenta � movimenta��o em um bar em S�o Paulo e mandou os registros pelo nosso canal do whatsapp. Ent�o senta a�, meu bem, e presta aten��o pra entender tudinho:

Na noite de quarta-feira (14.05), Ian e Ana Beatriz � que divulgam juntos o novo perfume da Azzaro � foram ao bar N�mero, no Jardim Paulista. Ian chegou por volta da meia-noite e sentou em uma mesa com amigos. Pouco tempo depois, Ana trocou de lugar e sentou-se ao lado dele, j� demonstrando intimidade. Durante o papo, n�o economizaram demonstra��es de carinho e di�logos ao p� do ouvido. Nem no caminho at� o banheiro os dois se desgrudaram. Foi ent�o que duas f�s se aproximaram pedindo fotos. Constrangida, Ana teria dito: "N�o quero confus�o, sem fotos". O grupo que estava na mesa ficou at� as 1h30min. Depois, seguiram para uma balada "private" no andar de baixo do bar. Por volta das 3h, a top decidiu ir embora, e saiu da festa com um amigo. J� na porta, falou para um amigo: "N�o posso deix�-lo a�, ele vai ficar chateado comigo".

Agora, a cena de cinema: Ian caminhava em dire��o ao carro blindado, com motorista e seguran�a, que o esperava, quando mudou de ideia. Olhou pra tr�s, voltou e entrou no carro em que estava a modelo. O carro com o seguran�a seguiu atr�s. Ser� que aqui est� nascendo uma linda amizade? Durante a entrevista de Ian para a Glamour, na ter�a-feira (13.05), o ator j� tinha dado sua impress�o sobre a colega de campanha: "Ela � maravilhosa! J� somos �buddies� (que pode ser traduzido como camaradas, parceiros).

Fonte: revistaglamour.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir