Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2014

Diogo Nogueira abre sua casa no Rio e revela momentos de intimidade
No Estrelas deste s�bado, 17, o sambista vai preparar uma rabada com batatas e agri�o. Gl�ria Maria e M�nica Iozzi tamb�m estar�o no programa
Diogo Nogueira abre sua casa no Rio e revela momentos de intimidade
Foto: gshow.globo.com

No Estrelas deste s�bado, 17/05, o cantor e compositor Diogo Nogueira vai abrir a nova casa e preprar uma rabada com batatas e agri�o. Morador do Recreio dos Bandeirantes desde um ano de idade, o sambista deixou um apartamento para tr�s para ter mais espa�o e mostrou detalhes da decora��o e dos ambientes da nova casa para o site do programa. Ele divide o lar com a mulher, a personal trainer Milena Nogueira, e com o pequeno David, de 8 anos, filho do casal.

"Depois do sucesso por conta do crescimento do meu trabalho como artista, ficou dif�cil continuar morando em pr�dio. N�o tinha muita privacidade. Morava a cinco minutos da praia, mas n�o estava compensando", diz o cantor, que at� os 24 anos jogou futebol, atuando pela �ltima vez no clube Cruzeiro de Porto Alegre.

Em frente � piscina, � onde Diogo gosta de receber os amigos e cozinhar. � l� tamb�m que o cantor vai preparar o prato para Ang�lica. Para decorar, ele caprichou nos detalhes, que v�m de viagens pelo Brasil e por pa�ses onde levou seu samba. Na grande sala, por exemplo, ele reserva uma bancada em madeira para os trof�us que ganhou, como um do Grammy de artista revela��o, em 2010.

"No Brasil, eu s� ganhei um pr�mio, mas, l� fora, j� ganhei tr�s. � assim que o Brasil trata os artistas brasileiros", reclama o cantor, que logo em seguida, mostra um songbook de Martinho da Vila, que ajudou na cria��o art�stica.

A ampla sala, num estilo bem arejado, com paredes brancas e m�veis de linhas retas, tamb�m comporta objetos das viagens do cantor, que ele mostra com orgulho um a um. S�o porcelanas portuguesas, prata mexicana, escultura de dan�arina de Cabo Verde e outra cubana, livros do Hava�, miniatura do reco-reco de Recife, e por a� vai. "Eu tenho um amigo arquiteto que me ajudou a construir a casa, mas posso dizer que ele segue as minhas ideias na hora de decorar".

A casa ainda n�o tem est�dio de m�sica, mas, segundo Diogo, em breve este espa�o estar� prontinho. O est�dio da casa ser� constru�do no s�t�o, ou seja, no terceiro andar da casa, para grava��o e ensaios. Enquanto isso n�o acontece, as reuni�es musicais acontecem mesmo � na beira da piscina, mais precisamente no espa�o gourmet. "Outro dia, fiz uma costela no bafo que leva oito horas para ficar pronta. Enquanto isso, eu, Hamilton de Holanda e outros amigos m�sicos faz�amos uma can��o. � nesse clima que saem as melhores m�sicas", diz o cantor.

O sambista tamb�m revela que, al�m de viol�o e cavaquinho, anda arriscando algumas notas no trompete: "Eu e meu filho fizemos algumas aulas com esse novo instrumento, mas, por conta da agenda de shows, tive que interromper, e a� acabei enferrujando", comenta o cantor, que conseguiu tocar parte da marchinha "� abre alas", de Chiquinha Gonzaga.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir